segunda-feira, 2 de setembro de 2013

De virada a Seleção de Ubaitaba derrota a Seleção de Valença e se classifica para a próxima fase.

A seleção de Ubaitaba venceu Valença por 2 a 1, na tarde deste domingo (1), e  garantiu a sua classificação antecipada  para a 2ª fase do Campeonato Intermunicipal 2013.

Com o gramado do estádio municipal Felipe Miranda, em péssimas condições de jogo com muita agua e lama devido as fortes chuvas que cai em nossa região, mesmo assim a seleção de Ubaitaba implantou no primeiro tempo um sistema de pressão pra cima da equipe de Valença, criou várias chances de gol mais não conseguiu finalizar em gol.

Já no segundo tempo a equipe de Ubaitaba voltou a campo um pouco diferente do primeiro tempo, e aos 9 minutos através do atacante Olavo abriu o placar para Valença, mesmo assim a seleção Ubaitabense  teve tranquilidade para e em busca do empate e conseguiu e no finalzinho da partida conseguiu a virada com um gol de Duda.

Com o resultado, Ubaitaba chegou aos 07 pontos, e abriu quatro pontos de vantagem sobre Valença, à terceira colocada.

Ubaitaba enfrenta Santo Antônio, domingo (08), às 15h00, no estádio Municipal de Santo Antônio de Jesus. E Valença joga, contra Ituberá, em Ituberá, às 15 horas.

Ficha técnica

UBAITABA 2  x 1 VALENÇA

Local: Estádio Felipe Miranda em Ubaitaba
Data: 01/09/2013

Horário: 15h300
Árbitro: Ednaldo Vasconcelos Ribeiro (ITABUNA)
Assistentes: Alberto Syllas da Conceição Souza (ITABUNA), Hélio Soares da Silva (MASCOTE) e 4ª árbitro Raimundo Rocha Andrade Filho (UBAITABA)

Gols: Olavo (Valença), Van e Duda (Ubaitaba)

Renda: R$ 2.955.00

Público: 591 presentes
Cartão vermelho: Elinelson e Olavo (Valença) Adriano Cascata (Ubaitaba)

UBAITABA: Baagio, Lico, Zé Diego, Yuri e Tino (Guto); Zebu (Ravengar), Duda, Caique (Tingu) e Adriano Cascata, Marcone e Van. Técnico: Beto.


VALENÇA: Rodrigo, Farinha (Quim), Sacerdote, Maikon e Seter (Túlio); Cid, Elielson Bigó e Tio Bira, Olavo e Cacau. Técnico: Marquinhos Capitão

(Clique nas imagens para ver ampliada)





























Nenhum comentário:

Postar um comentário