terça-feira, 17 de setembro de 2013

Xô preguiça! Até que enfim...

Finalmente a inhaca foi espantada do nosso selecionado. Cerca de oitocentas pessoas estiveram  no Sereião para prestigiar a garotada de Valença que enfrentou o experiente selecionado Santo antoninense.

Até que enfim, a preguiça de uns, a falta de foco em momentos da partida, e foi deixado de lado tudo que atrapalhava a turma de Marquinhos Capitão.

Neste domingo(15), os atletas valencianos honraram o verso da professora Macária: “Valença terra nunca vencida”.

A Seleção de Valença contrariou a histórica frase de Sotero Monteiro: “o azar deu sorte”. Nem sorte nem azar jogaram muita bola.

Com uma proposta de trabalho ofensiva, o time azul e branco encurralou a Seleção invicta. Envolveu a turma do técnico George, que reconheceu a superioridade do seu adversário.

Em uma tarde inspirada de Elinelson, que marcou dois golaços e com a derrota de Ituberá para Ubaitaba, estava assim, carimbado e registrado o passaporte para a segunda fase.

Que não seja apenas uma brilhante partida do nosso selecionado. Que seja a primeira de uma sequência que vem por aí.  Agora enfrentará a Seleção de Itajuípe. Que venha Itajuipe! Candidata ao título. E daí, no futebol não existe time imbatível.
Com esta disposição , Não tem preguiça que resista!

Fonte: Entrando na Área

Nenhum comentário:

Postar um comentário