domingo, 14 de dezembro de 2014

Iniciado o Campeonato Interno de Futebol de Base da Escolinha Meninos de Ouro /2014

Na tarde do último sábado 13/12, no Estádio Municipal de Ubaitaba foi realizada a abertura do Campeonato Interno  de Futebol de Base/2014, com a presença de vários desportistas da nossa cidade, além de atletas e convidados.

O Campeonato que será realizado pela Escolinha de Futebol Meninos de Ouro, sobre a coordenação de Marcos Roniel (O popular Estranho) em parceria com alguns empresários do nosso município a Liga Ubaitabense de Futebol também não deixará de apoiar esta iniciativa da Escolinha.

A competição é destinada aos desportistas e principalmente aos atletas que apreciam a modalidade, com a finalidade de desenvolver o intercâmbio social e esportivo entre atletas da referida Escolinha,  proporcionando a possibilidade de participação da prática esportiva visando à saúde e o bem estar.

A competição será representada por quatro clubes de tradição no nosso município com as conquistas de vários titulo que as equipes participantes são: Esporte Clube Santo Antonio, Associação Esportiva Pontal, Grêmio Esportivo Almirante Barroso e Associação Esportiva Independente.

Foram realizados dois jogos válidos pela 1ª rodada da competição conforme segue abaixo:

1º Jogo: Barroso 2 x 2 Independente - 14:00 Horas
2º Jogo: Santo Antonio 1 x 2  Pontal - 15:30 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário