segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Colo-Colo negocia patrocínio com a Caixa Econômica e anuncia pré-temporada em Uruçuca

Retornando a primeira divisão estadual, o Colo-Colo de Ilhéus quer voltar a brilhar no futebol baiano. Com pré-temporada organizada para a cidade de Uruçuca, o time auriazul espera fechar  patrocínio com a Caixa Econômica Federal na disputa do Campeonato Baiano 2015, que tem início no dia 1º de fevereiro.

“Temos mais de um mês tentando firmar esse acordo, mas não temos nada confirmado. Mas acredito que até a próxima semana podemos ter uma resolução sobre o caso” afirmou o presidente Walter Telles, onde também confirmou a cidade de Uruçuca como local da pré-temporada do time da região do cacau. “Iremos apresentar oficialmente o elenco no dia 5 em Ilhéus e logo depois iremos para Uruçuca. Temos o apoio da prefeita Fernanda Silva e a cidade tem uma boa estrutura de gramado e instalações esportivas” completou.

Ainda segundo o mandatário, a base do clube será a mesma que faturou o título da segunda divisão estadual em 2014, com algumas contratações pontuais sendo realizadas pela equipe comandada pelo treinador Fernando Dourado.

O Colo-Colo estréia no Campeonato Baiano contra a Catuense no dia 1º de Fevereiro em loca ainda a ser definido.

Bahia Notícias/Esportes
Publicação em 02/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário