domingo, 4 de janeiro de 2015

Jogo beneficente em prol do ex-atleta Antonio Carlos de Jesus (Espetor) acontece em Ubatã no próximo domino 11/01/2015

O atleta Antonio Carlos de Jesus, mais conhecido como “Espetor”, fez história no futebol não só em Ubatã como em toda região sul da Bahia . Ele se destacou com a camisa da Seleção Amadora de Ubatã e foi motivo de orgulho para os ubatenses, seus conterrâneos. Hoje, “Espetor” enfrenta um dos maiores desafios de sua vida, enfrentando um problema sério de saúde, se encontra internado e vai se submeter a uma intervenção cirúrgica pelas informações recebi esta cirurgia acontecerá na próxima segunda-feira 05 de janeiro do corrente.

Acamado, ele conta com a ajuda da família e de amigos na recuperação. Entre essas pessoas está o desportista José de Aldo (Ubatã) e mtantos outros.

As despesas com o tratamento são muitas e um jogo beneficente está sendo organizado para arrecadar dinheiro para a família do atleta. A ação de solidariedade ganhou o nome de “UMA UNIÃO POR ESPETOR”, será uma partida de futebol no próximo domingo (11/01), no Estádio Municipal de Ubatã, às 09h00. Para atrair a atenção dos torcedores, em  pro do ex-craque Espetor foram convidados para o evento: vários atletas amigos do velho Espetor como é conhecido por todos nós.

Postado por Everaldo Melo/Ubaitaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário