domingo, 4 de janeiro de 2015

Doce Mel confirma participação no Campeonato de Futebol Sub 20 (Júnior) na cidade de Ubaitaba

Diretoria da equipe Doce Mel Sub 20 (Ipiaú) confirmou sua participação na competição e recebeu na tarde da ultima sexta-feira o aval da Liga Ubaitabense de Futebol.

Equipe Doce Mel Sub 20

A Equipe Sub - 20 Doce Mel vai participar do Campeonato de Futebol Sub - 20 da cidade de Ubaitaba, que terá seu inicio  em 18 de janeiro  de 2015. A diretoria do clube da Doce Mel havia formalizado um pedido para participar da competição e confirmou sua participação na última sexta-feira.

Competição que é uma tradição de muitos anos da Liga Ubaitabense de Futebol, que sempre olhou para as categorias de Bases, ficou certo período por falta de reursos principalmente das equipes, este ano a LUF, resolveu  na realização das competições de Base, devido a falta de um renovação em nosso município, quando chega a formação da nossa seleção, ai vem as dificuldades na quantidade de atletas abaixo da idade, informou o Presidente da LUF Everaldo Silva Melo.

– Essas participações, com certeza, não só da Doce Mel outras equipe confirmadas como Bahia (Maraú), Itacaré, Aurelino Leal, Itajuipe e com certeza as equipes de Ubaitaba nos dar a certeza que vai ser uma competição de um alto nível, sabemos principalmente do trabalho de base que a Doce Mel realiza na cidade de Ipiaú em várias categorias.

A competição será realizada no período de janeiro a abril de 2015. Participam equipes formadas por garotos nascidos entre os anos 1995 e 1999.

Por  Everaldo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário