terça-feira, 15 de novembro de 2011

LÚCIO FLÁVIO CHAMA TORCIDA PARA COMPARECER AO BARRADÃO NO SÁBADO

Terça, 15 de Novembro de 2011   Por Maurício Naiberg
Foto: Roque Mendes/Divulgação
Figura constante no decorrer das partidas nesta Série B, o meia do Vitória, Lúcio Flávio, está com moral no clube. E, aproveitando esse bom momento com a camisa rubro-negra, o melhor desde que chegou à Toca do Leão, o jogador fez um pedido ao torcedor no jogo de sábado, contra o São Caetano, no Barradão: para que este lote as arquibancadas e incentive do início ao fim do confronto.
 
-A torcida do Vitória quando comparece faz a diferença. Uma pena que isto tem acontecido somente agora, porque se vem desde o início do campeonato fatalmente o Vitória já estaria na Série A. Espero que no próximo jogo o público chegue a 28 ou 30 mil – afirmou.
 
O atleta falou sobre os elogios que recebeu do técnico Vagner Benazzi no último sábado, após o triunfo sobre o Criciúma. Na ocasião, o comandante afirmou que ele é peça chave no elenco por conta da sua experiência.
 
- Praticamente todas as equipes têm dois ou três jogadores que o treinador está sempre conversando e tirando algumas convicções que ele precisa ter no dia a dia e graças a Deus, pelo lado profissional, por onde passei sempre tive isso com outros treinadores. Conversar bastante e ter essa liberdade sempre respeitando a hierarquia. Isso acaba surgindo com naturalidade. Estava jogando, acabei saindo do time, mas procurei ajudar e esse é um dos objetivos quando se está numa equipe que está lutando por uma situação de acesso – disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário