Terça, 15 de Novembro de 2011 Por Felipe Santana
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Três pontos separam o Bahia, 13º colocado, do Atlético Mineiro, 15º, e primeiro time fora da zona de classificação para Copa Sulamericana. Entretanto, caminhando lado a lado do sonho de participar de uma competição continental está a corrida contra a zona de rebaixamento. Sete pontos afastam o esquadrão do Ceará, 17º.
Mais uma vez destaque da rodada, o goleiro Marcelo Lomba admite que o time ainda não se livrou do perigo do rebaixamento. Para o arqueiro, os jogadores precisam saber aliar os dois objetivos.
"Nós estamos com as duas coisas na cabeça. Agora, nós só vamos consolidar os dois com triunfos. Cada três pontos será um passo largo para se afastar. E lógico, nosso time quer recolocar o Bahia em uma competição internacional. Será o verdadeiro resgate e confirmação do clube, elevando o nome do Bahia. Vamos lutar por isso até o final", prometeu.
Eleito o melhor goleiro da 34ª rodada, quando o tricolor venceu o Atlético Goianiense, no Serra Dourada, o camisa 31 agradece o título mas, ao mesmo tempo, prefere focar exclusivamente nos prêmios coletivos: fugir do Z4 e garantir uma vaga na Sulamericana.
"Eu estou muito feliz por jogar e estar sendo reconhecido. Mas, primeiro penso Bahia está sempre vencendo as partidas", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário